sábado, 21 de abril de 2012

#Dicas de elegância ZAMOR#




Ser elegante é ter o mínimo de noção de que o outro existe...












  • Homens maduros, carecas e com óculos na testa é  uma aberração.




  • É impressionante a recorrencia de postagens querendo glamourizar as mulheres que estão acima do peso considerado saudável. São postagens afirmando que as gordinhas são mais carinhosas, são mais alegres, sociáveis, sedutoras, sexuais, blá, blá, blá... Meninas, se vcs tem alguns quilinhos a mais certamente essas postagens seram irrelevantes, mas, se vcs tiverem mais de 10 ks do seu peso ideal então, essas postagens serão deletérias, pq estarão dando a vcs a falsa idéia de normalidade. Gordinhas, fiquem alertas! Se vcs estão muito acima do seu peso ideal vcs não estão feias nem bonitas; vcs estão com alguma disfunção, um desequilíbrio biológico de causas várias! Resumindo, vcs estão ou ficarão doentes! Obesidade não é uma questão de moda, de sedução, de afetividade ou sexualidade; é uma questão seríssima de saúde, ou melhor, da falta de saúde. Portanto, não use essas postagens para ludibriar algum sentimento de culpa ou arrefecer seu problema. Se vc está muito acima do seu peso,(isto vale também para os muito magros) procure um ou vários profissionais capazes de auxiliarem. Nosso corpo é nosso templo é nele que habita o nosso Deus, nossa espiritualidade. Esta muito além de ser sexi, ser sedutor ou desejado. Nosso corpo tem que ser saudavel, equilibrado, confortável e seguro. Fica então a #dicadazamor#





  • Homens com mais de 40: Tênis esportivo não rejuvenesce! Dê prioridade a mocassins e tênis de couro


  •  Homens apaixonados: Não pechinchem preço do bouquet de rosas! É hipermegacafona! Rosas e flores em geral são um luxo afetivo. um presente para pessoas especiais! Se vc tá sem grana  dê apenas uma  rosa; o q vale é o gesto.



  • Se vc têm que usar terno "peloamordedeus" verifique o corte, o tamanho correto e a cor ideal. 
      Ternos não aceitam desaforos!




  • Vc comeu fora? Nunca,jamais, em hipótesenenhuma use palitos nos dentes!
    Não existe mão que esconda isso! NOJENTO!





  • Vai fazer sexo e não tem uma lingerie decente? Vá nua!







  • Vai fazer sexo e não tem cueca decente? Relaxa, mulher gosta mesmo é da atitude e do conteúdo!







  • Atender celular aos berros em lugares públicos é feio demais! Na praça de alimentação do shopping então,é POBREZA absoluta!






  • Quando for comprar o "kit sedução"da ZAMOR não nos conte detalhes íntimos, isso só interessa a seu parceiro! Discrição sempre!

  • Na dúvida seja gentil!

  • Procure falar corretamente ao telefone, "OCE" pode estar sendo gravado.


  • Homens maduros (+40) camisetas regatas NÃO rejuvenesce! Apenas, deixam vcs suspeitosamente gays!

  • Se vc é linda,rica e estudada, mas, joga lixo no chão - VC É PORCA!


  • Homens maduros (+40) quer rejuvenescer? Seja rico!


  • Salto alto é elegante, mas, se vc vai andar pelas ruas,pegar onibus,fazer compras...Use sapatilhas ou rasteirinha.

  • Você é gordinho e relaxado? 
     CUIDADO!
     Você pode " estar sendo observado"



quarta-feira, 11 de abril de 2012

O direito de dizer não.



É esquisito esse cenário circense em torno da votação  para a legalização do aborto de bebês anencéfalos. A legalização não quer dizer ser a favor ou aplaudir a interrupção da gravidez que por se só já é um drama. Significa apenas que as mães já brutalmente penalizadas pelo destino terão o direito de dizer SIM ou NÃO à interrupção. A legalização possibilitará às mães que se sentem mais frágeis e incapazes de manter a gravidez um aborto seguro e lícito. Mas em nenhum instante vai impedir as mães que querem seguir em frente com a gravidez, ainda que, vá ficar pouco tempo com seu bebê. A legalização apenas dará amparo as mães que disserem NÃO a gravidez estéril de vida. Não entendo as manifestações contraáias  a algo tão transparente quanto o direito de uma mãe dizer SIM ou NÃO ao andamento de uma situação tão nefasta e dolorosa quanto uma gravidez de um filho que não vai viver. Independente de moralidade, religião e posturas individuais a legalização apenas respaldará e tornará lícito uma atitude devastadora para a mãe e sua família. Afinal mulher nenhuma em sã consciência gosta ou faz aborto por diversão e prazer, sempre em qualquer ocasião é uma agressão, uma intervenção atroz e dolorosa. Portanto, espero que seja positiva a votação. Espero que todas as mães de bebês anencéfalos possam ter o direito a dizer SIM ou NÃO a um ato que certamente será o mais desolador e conflitante de suas vidas. Que perdure a razão para que os sentimentos transbordem em segurança ainda que alquebrados de dor.