segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Coisas que eu fiz em .. 2010,2011 e certamente farei em 2012...

  • Perder o carro no estacionamento do shopping Flamboyant.
  • Esquecer o celular nos lugares mais inusitados:Uma das vezes foi dentro do freezer.
  • Esquecer e perder os óculos (de sol, de grau) até já aprendi a ver sem enxergar. rsss
  • Esquecer o notebook na loja e voltar pra buscar no meio da noite.
  • Queimar o jantar por causa do face e do msn.
  • Esquecer de abastecer o carro e ficar rezando pra dar tempo de chegar ao posto.
  • Adotar e amar os gatos que abandonam no meu quintal.O último é o Gurupi.
  • Esquecer de trancar o carro, de trancar a casa, de fechar as portas e  gavetas."Deus protege as desorientadas da vida" rsss
  • Em resumo...Eu me perco. E esqueço, Eu amo! rssss
  • Desejo portanto que, em 2012: "Eu ache as chaves do carro e feche a porta da rua e volte a morar em mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário